Piadas de Vendedor.

Cuidado com o que você deseja...

Farmácia em Itu.

Numa farmácia em Itu, entra um senhor e diz ao balconista: — Bom dia, eu queria um comprimido para dor de cabeça!
O empregado vai lá dentro e volta com um comprimido de meio-quilo. — O que é isso? — diz o cliente assustado.
— O senhor sabe que aqui em Itu tudo é grande! — diz o empregado.
— Tudo bem, agora me dê um pacotinho de algodão!
O empregado traz-lhe um pacote enorme de algodão.— Caramba! — diz o senhor.
— Eu já lhe disse! Aqui em Itu tudo é grande! — diz o balconista que em seguida pergunta ao homem:— Deseja mais alguma coisa, senhor?
O cliente, saindo de fininho, responde:— Não, não! Eu preciso de supositórios, mas eu compro em São Paulo mesmo...


Vendedor Esperto.

Um vendedor foi fazer vendas pelo interior afora. Um belo dia, recebeu
um telegrama do seu gerente no qual estava escrito: PORRA.
No dia seguinte o vendedor respondeu em telegrama: FODA SE.
Retornando ao escritorio central, foi logo chamado pelo gerente que lhe disse:
- Você não tinha o direito de me responder do jeito que o fez!
Não sabe que estamos em contenção de despesas e o meu telegrama era simplificado e o significado era: Por Obsequio Remeter o Relatório Atrasado?
O vendedor argumentou:
- Sei de tudo isso e e exatamente dentro desse espirito que respondi:
- Foi Ontem Despachado. Amanhã Será Entregue.


O vendedor campeão.

Um padre estava distribuindo Bíblias para as pessoas venderem e ajudarem na reforma da igreja. De repente, chega um gago oferecendo seus serviços: – Pa…pa…padre, eu ga..go…gosta…taria de aju…ju…da…dar a ve…ve…nder bi…bi…bíblias! Comovido com a tentativa de colaborar, o padre deu um lote de Bíblias para o gago. No final da tarde, durante o acerto de contas, o padre ia perguntando para os colaboradores: – Você, quanto vendeu? – Vendi duas – E você? – Vendi uma – E você, quantas você vendeu? – perguntou para o gago! – Eu va…ve…ndi tu…tudo. – Tudo?! – espantou-se o padre – Mas como? – É sa…simples: eu cha…chegava pa..pra pe..pessoa e pa…pe…pe… perguntava: o se…senhor va..vai ca..comprar a bi..bíblia ou ca…quer que…que eu le… le… leia?



Vendedor maluco.

Uma dona de casa, num vilarejo, atende as palmas na porta.
- Ó de casa, estou entrando!
Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de
cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:
- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?
O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:
- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.
O vendedor curioso, perguntou:
- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?
A mulher responde:
- Vou pegar uma colher, sal, pimenta, guardanapo de papel e também uma cachaça para te abrir o apetite, porque não temos eletricidade nessa casa.

Comentários

Postagens mais visitadas