10 frases motivacionais para começar bem a semana.

1. "Nunca é cedo demais para nos transformarmos no melhor que podemos ser" – George Elliot, autor

2. "Empreender é se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda" – Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn

3. "Você não aprende a andar seguindo regras. Você aprende fazendo e caindo" – Richard Branson, fundador da Virgin

4. "Eu tenho medo em todos os momentos da minha vida e isso nunca me impediu de fazer nada que eu quisesse fazer" – Georgia O'Keeffe, artista

5. "Você não escolhe as suas paixões. Suas paixões escolhem você" – Jeff Bezos, fundador da Amazon

6. "Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida" – Confúcio, filósofo

7. "Você não precisa de uma equipe de 100 pessoas para desenvolver uma ideia" – Larry Page, fundador do Google

8. "Um sonho não vira realidade a partir de mágica. Você precisa de suor, determinação e trabalho duro" – Colin Powell, general americano

9. "Obstáculos não podem parar você. Se você achar uma parede, não desista. Ache uma maneira de escalá-la, atravessá-la ou derrubá-la" – Michael Jordan, jogador de basquete

10. "Persiga um ideal, não o dinheiro. O dinheiro vai acabar indo atrás de você" – Tony Hsieh, fundador da Zappos

Comentários

Postagens mais visitadas