10 pensamentos positivos para você começar bem a semana

A vida de um vendedor – como a de qualquer outra pessoa – é cheia de altos e baixos. Às vezes, diante dos desafios e obstáculos que surgem no meio do caminho, é difícil manter o bom humor e a vontade de continuar. Sem contar que o nervosismo e o pessimismo, muitas vezes, nos impedem de tentar encontrar uma solução viável para os problemas do dia a dia. 

Kevin Daum, colunista no site da revista "Inc.", fez uma lista com 10 frases otimistas para inspirar você nesse começo de semana. De acordo com Daum, sempre que se sente chateado ou desmotivado, as citações abaixo o deixam melhor. Se funciona para ele, por que não funcionaria para você, não é mesmo? Confira:

1. Qualquer dia com fluxo de caixa positivo é considerado um bom dia.

2. Mesmo na pior situação, eu sei que meu cão ainda me ama incondicionalmente.

3. Se eu posso respirar e eu posso me comunicar, eu ainda posso fazer qualquer coisa.

4. Ser confiante depende somente de mim. Ninguém mais é necessário.

5. O desconhecido pode ser assustador, mas também oferece a oportunidade de aprender algo novo.

6. A maioria das outras pessoas se preocupa tanto quanto você. Peça-lhes para compartilhar seus medos, para que possam ajudar uns aos outros. 

7. Eu nunca fiz nada tão tolo ou ridículo que eu não poderia, em última instância, rir de mim mesmo. E me sentir melhor imediatamente.

8. Tudo acontece por uma razão. Meu objetivo é simplesmente fazer o melhor com o que aparece no meu caminho.

9. Se eu ficar com meus valores fundamentais, o mundo acabará por se resolver como deveria.

10. Não corrija o presente. Crie o futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas